HighCare-HighValue Care
A manutenção e suporte é assegurada pelo HighCare, um serviço transversal a tudo o que fazemos, estando no centro do que somos.
Um serviço não pode ser visto ou tocado, apenas experienciado, cabe a todos os colaboradores da HighValue dar um toque pessoal, ao que faz orientado ao cliente.
MANUTENÇÃO E SUPORTE
Quando falamos de manutenção e suporte não nos interessa somente fazer um bom trabalho, interessa-nos fazer o melhor trabalho.
O HighCare pretende assegurar um serviço de excelência no suporte ao cliente. Este é o meio privilegiado de contacto com a HighValue, onde garantimos que toda a informação é monitorizada e disponibilizada dentro dos tempos contratados com o cliente. A utilização deste serviço garante respostas mais rápidas e eficazes.
Os nossos serviços aumentam a produtividade do seu negócio, evitando perda de tempo dos seus funcionários com problemas nos sistemas. Oferecemos aos clientes um conjunto de serviços para uma total gestão em Sistemas de Informação potenciando um ambiente de colaboração estável.
Cuidamos de tudo o que a sua empresa necessita para manter uma alta produtividade com os nossos serviços de suporte através da manutenção preventiva, manutenção corretiva e manutenção evolutiva.
A nossa abordagem é simples – Temos o melhor serviço para si
TIPOS DE MANUTENÇÃO
Manutenção Corretiva
Mesmo que se implementem as melhores atividades de garantia da qualidade, há sempre uma possibilidade de o utilizador descobrir defeitos na solução. A correção desses defeitos é efetuada durante a atividade de manutenção corretiva
Manutenção Preventiva
O software deteriora-se com as alterações que lhe vão sendo introduzidas, é necessário efetuar uma manutenção preventiva que permita ao software servir as necessidades dos seus utilizadores finais. Em essência, a manutenção preventiva efetua alterações aos programas, de modo a que eles sejam mais facilmente alterados, adaptados e melhorados.
Manutenção Evolutiva
À medida que o software é utilizado, o cliente/utilizador reconhece funções adicionais que lhe irão fornecer benefícios. A manutenção evolutiva estende as funcionalidades do software para além dos requisitos funcionais originais;
CONTROLO E QUALIDADE DO SERVIÇO
A gestão de serviço e qualidade, são serviços que garantem a transparência e controlo de todo o processo de manutenção e serviço. A gestão de qualidade controla todos os serviços prestados, cumprimento de standards de segurança e garante ao mesmo tempo o cumprimento dos níveis de serviço acordados. Emite extratos de consumo bem como os tempos médios de resposta a pedidos no Ticket e relatório de incidências por natureza de pedidos.
Não deixe de nos contactar, porque afinal tomar a decisão mais acertada interessa a todos!
PORQUÊ ESCOLHER HIGHVALUE?
Diferenciamos-nos pela Oferta, pela Postura e pela Paixão!
EXCELÊNCIA NO SERVIÇO EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO
Não é apenas uma boa atitude
É a Nossa Cultura!
Acrescentamos Valor à Sua Empresa